quinta-feira, 5 de abril de 2012

O MEU AMOR POR VOCES.wmv




COM A DOR, FIQUE MAIS ALERTA 


Todas as manhãs ao acordar gosto muito de meditar. Mas medito de uma forma diferente.
Abro a janela do meu quarto, deixo a luz entrar e penso, em Deus, como é bom ver mais um dia chegar.
Agradeço, e penso em meus filhos, jogo luz de um por um, e depois penso em meus netos e peço aos seus anjos da guarda que os protejam.

Nos tempos em que vivemos não está difícil encontrar pessoas no estado de sofrimento: a traição da pessoa amada, a perda do emprego, a decepção, o distanciamento dos filhos, os males do corpo, as separações a que todos estamos expostos.


E, para terminar, o penso em tudo de bom que ja recebi de Deus, e peço que me  envie este pensamento valioso: "Tempos de grande sofrimento trazem em si, potencialmente, tempos de grande transformação. Para que a transformação aconteça, porém, é preciso ir fundo às raízes da nossa dor, vivenciando-a exatamente como ela é, sem culpa e sem autopiedade".

Nenhum comentário: