quarta-feira, 4 de abril de 2012

VOU DAR O PRIMEIRO PASSO PARA MUDAR E VOCÊ?


RESOLVI QUE "EU QUERO MUDAR"

Antes de ler meu texto, ouça a música de Ernesto Coltazar e interprete meus escritos, com muito amor no coração, porque "Sem amor de nada vale a vida"


Estive pensando nos últimos acontecimentos de minha vida, tudo mudando,  querendo  ou não. Para melhor ou para pior, tanto faz, tudo muda, tudo se modifica, nada fica como antes e não há nada que se possa fazer?
Então pensei, espera ai, congela tudo, pára tudo...

Sim, eu quero! Quero a felicidade, quero a paz, quero a conexão plena com o Divino, quero equilíbrio pessoal e serenidade, quero confiança e entrega, quero um relacionamento pleno, quero prosperidade, quero saúde... posso querer muitas e muitas coisas, mas a não realização delas pode trazer sofrimento, decepção e doença. 
E por tudo isso, resolvi dar o primeiro passo...

 O querer aqui tem que ser de alma, tem que ser carregado de toda convicção que um dia sentiu em sua vida. 


Decrete, a partir de hoje, que deseja uma vida diferente, seja em que aspecto for, e busque ferramentas que a ajudem nessa caminhada. O primeiro passo será sempre o seu.


Com as ferramentas necessárias, elimine a fonte da infelicidade em sua vida.


Somente quando você desejar amor de uma maneira saudável e plena, e, quando estiver disposta a amar na mesma medida, o amor virá.


Não importa em que momento de sua vida você tenha deixado de existir, o equilíbrio tem que ser restabelecido, de forma que através de suas dificuldades, você chegue ao ponto em que a mudança de direção interior ocorrerá. Você perceberá com o passar dos dias, que sua vida estará sendo colocada em Ordem Divina e que o melhor virá até você.

Sua vida pode estar no momento muito difícil, mas se você repensar tudo pode mudar, desde que esteja sendo sincera com você mesma, que é o tal compromisso consigo mesma e que
tudo pode  acontecer porque você deu o seu passo inicial, a fim de identificar o que há de errado, o que a impede de concretizar o seu sonho e acabará por superar com louvor todos os impedimentos, não desejando em nenhum momento se tornar vítima da vida.


Nota: Vá por mim, eu era essa daí que descrevi e descobri que o universo conspira  a nosso favor.
Venho trabalhando em muitas falhas que trouxe de vidas passadas e que ainda fiz o favor de juntá-las com os lixos  dessa vida, imagine o tamanho do lixo que acumulei e o melhor a fazer foi  tomar a decisão de  jogar tudo fora. Foi o que fiz !
Algumas coisas que tive de eliminar,  doeram muito, mas nada como um bom floral e um psiquiatra pra te ajudar.

Por Elcely Dourado
Psicopedagoga Clinica e o compromisso de auto-ajuda.

Nenhum comentário: